quinta-feira, 12 de maio de 2011

Camisa Adidas Palmeiras I 2011

23 comentários:

  1. Cara... to afim da camisa da Espanha 2010 World Cup ori...... tenta arruma uma aew pra mim

    ResponderExcluir
  2. Quanto está essa do Palmeiras?

    Fabricio Rosso.
    Chapecó - SC

    ResponderExcluir
  3. Muller , voce tem camisa do Real Madrid segunda linha ae ? qts que ta ?

    ResponderExcluir
  4. Sim camisas é vendida é igual a da foto!

    ResponderExcluir
  5. Japinha eu tenho, esta mesmo preço 69,90

    ResponderExcluir
  6. Tem a reserva do inter de milão?(aquela branca que tem um dragão).

    ResponderExcluir
  7. Muller como faço PRA comprar essa do palmeiRAS ?

    ResponderExcluir
  8. Muller tu não tem a nova camisa numero 3 do palmeiras?

    ResponderExcluir
  9. Tarcísio
    Não, ainda não consegui nenhuma europeia!
    Até logo!

    ResponderExcluir
  10. Felipe
    Só confirmar, e depositar na conta, que no dia seguinte estarei enviando!

    ResponderExcluir
  11. Fabricio
    Putz, eu tenho mais esta vendendo muito aqui comigo, não consegui pegar nenhuma para meu blog!

    ResponderExcluir
  12. Muller Voce tem a Camisa Numeiro 10 Do Palmeiras e eu Posso retirar em Maos a camisa ??

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho a camisa 10 aqui, só envio via Sedex, é a minha forma de envio.
    Até.

    ResponderExcluir
  14. Huum Quanto fica essa camisa ai entao Numeiro 10 para o Cep 05868-180

    ResponderExcluir
  15. É 69,90 + Frete né

    se for tu mora em ?

    acho que reserva uma pro fim do mês... hehhe

    ResponderExcluir
  16. Moro em SP.
    Mas só envio via correios, sim esse preço mesmo frete nao sai mais que 15 reais...

    se quiser eu reservo.

    ResponderExcluir